CASTELO ONDE TE SONHO POESIA

CASTELO ONDE TE SONHO POESIA

quarta-feira, 4 de junho de 2008

- Amor de minha vida -20 anos de Casamento-




O dia 4 de Junho do ano 1988 é único na - História da nossa Vida -
- 20 anos de Casamento -

Os dias passam - o meu amor por ti aumenta - é mais completo
O Sol do Amor brilha sobre o meu olhar - sempre que no teu olhar feliz,
resplandece a felicidade... Mil "Sóis" não conseguem ter tanto brilho.
Tu e EU jamais seríamos completos se não estivesse escrito no céu

O Deus de amor nos presenteou com o fruto deste amor trino.
Tu - Eu - e nosso Filho.

Olhando o mar de nossas vidas em cada momento de bem e mal
caminhamos de mãos dadas na direcção do amor:
- Amor Eterno -

42 comentários:

Luisa disse...

Que BONITO!!!!!!!


Alias que bonitos os dois! (qdo disse q bonito falava tb do vosso amor).

Parabéns mesmo muitos, 20 anos de casamento é uma larga parte da vida de cada um,
e ainda hoje a chama do amor permanecer acesa é de louvar!


Fico feliz coma vossa felicidade, que nunca a percam!

beijocas hj aos "noivos":)

Luisa

Pjsoueu disse...

::))))))
Luisa, Muito, muito obrigado!

O amor vive na medida do cuidado que nós temos nele e por ele - O Amor -

Desejo a maior felicidade à minha admirável amiga Luisa.

Beijos do Pj e Cp

Olá!! disse...

Os meus sinceros parabéns
Beijossss ao casal

Coragem disse...

O amor é linnnnnnnnnnndo!!!

Compadre deixe que o felicite a si e à sua esposa por esta data, que já vai sendo rara nos dias de hoje.


Espero que comemorem muitos 20 anos de casamento, com esse amor e carinho, que vai deixando trespassar para este lado.


Hoje deixo um beijo para ambos!

Coragem disse...

Ena palminhas, comentários abertos...Compadre sem medos ahahahahhahaha

Pjsoueu disse...

Olá: Muito obrigado :)
beijos desejando muitas felicidades para sua vida do Pj e Cp

Pjsoueu disse...

::))))))))))))))))::::::)))))
Comadre:
Coragem, Muito agradecido, sei que, alem de simpática é extremamente sincera e digna de todos os agradecimentos... ya yaaa

20 anos num relacionamento, com um saldo sobejamente alcançado pelo cuidado mutuo, de cada um dos membros do casal:)....;):)


beijos gratos do Pj e da Cp...

nota: Comentários abertos..claro, seguindo o exemplo da minha comadre cujo cognome é :Corajosaaaaa rsrrsr

Clecia disse...

Que lindo post e declaração de amor!Parabéns pelos 20 anos de casamento. Datas como essa estão cada vez mais raras, infelizmente. Desejo que estes 20 anos se dupliquem, tripliquem... :) Bjos e uma ótima quinta!

Pjsoueu disse...

Clecia, muito agradecido plos seus votos de felicidade.

uma semana excelente. Bjos de Pj

Susete Evaristo disse...

Os meus parabéns aos três (embora com um dia de atrazo) e um grande grande abraço. É tão bonito ver um amor assim.
Também para mim Junho é um dos meses felizes o dia foi o 11, embora o amor da minha vida há muito tenha partido.
E também em junho dia 3 há 34 anos nasceu o meu filho mais novo uma jóia de filho que só me tem dado alegrias e uma nora nascida a 4 do mesmo mês.

meu cantinho disse...

Ja venho atrasada, mas o que importa é a intenção e então lá vai :))


MUITOS PARABENS

MUITOS ANOS DE VIDA

MUITAS FELICIDADES

PARA OS TRES

BEIJINHOS

Pjsoueu disse...

Susete:
Muito obrigado pelos parabéns.
Afinal, Junho é um mês muito significativo para si também.Desejo ínfimos momentos da maior felicidade para si, e família.

beijos do Pj, Cp e Np:)

Pjsoueu disse...

comadre do meu "Cantinho: claro que não veio atrasada; aliás vem sempre a tempo, porque é benvinda em todas as situações.

Mto obrigado plos parabéns.Desejo-lhe tb a maior felicidade.

beijos do Pj, Cp e Np.:)

de dentro pra fora.... disse...

Muito bem !..afinal também houve festa por aqui, e maior que a minha.
Não é todos os dias que celebramos o amor desta forma, tão carinhosa...
20 anos é uma vida♥♥♥

Eu também para lá caminho, de mãos dadas....

Pjsoueu disse...

de dentro: Mto obrigado; é sempre um privilégio recebe-la neste meu "monti" alentejano:- onde vivo momentos tão esplendorosos com a companhia dos que mais amo, incluindo os amigos:)

Retribuo novamente o desejo pleno de momentos cheios de felicidade para si,caminhando de mãos dadas :):)

beijos

Patti disse...

Estou a ver que chegeui em tempo de festa e de alegria!

Muitos parabéns!!

Pjsoueu disse...

Patti, a vida é uma festa todos os dias se com ela fizermos o pacto da lealdade:)

Naturalmente existem dias nublados. Essa dificuldade é só o indicador que o Sol sorridente está pronto a iluminar nossos passos conjuntos quando juntos caminhamos de mãos dadas até `eternidade de ontem hoje e amanhã:)
Muito obrigado pelos parabéns e deles tb a parabenizo, pelo bom gosto que notei no que escreve, constrói e apresenta coma delicadeza de alguém lindo no sorrir da alma!
beijos e volte sempre pois sempre a visito nos seus blogues:)

Patti disse...

Neste dia de grande felicidade para si, conseguiu calar-me fundo.
Eu é que tenho de lhe agradecer e prestar homenagem a tamanha sensibilidade.
Verdadeira.

andie disse...

Muitos Parabéns!
è um marco grande, 20 anos!
Que continuem por mais 20,40,60,etc...juntos!
Feliz dia!

D.Antónia Ferreirinha disse...

Muitos parabéns e muitas felicidades no presente e para o futuro. Que o vosso amor permaneça para todo o sempre.
Beijinho sincero.

Pjsoueu disse...

andie:
È verdade, 20 anos é uma data bem significativa numa vivência a 2 + 1=
onde o amor tem vencido as dificuldades.O tempo fortaleceu a amizade numa descoberta constante num amor renovado por cada acto praticado no respeito mutuo.
Muito obrigado.
Tb retribuo o desejo de uma vida cheia de felicidade.

Pjsoueu disse...

d. Antonia Ferreirinha:
Fico muito sensibilizado e agradecido pelos teus votos de felicidade.

Desejo sinceramente que em cada dia a felicidade te visite num sorriso continuo.

♥♫♪@nn@♫♪♥ disse...

parabens !!!!
um homem
que não tem vergonha
de dizer que é feliz
é coisa rara mesmo


parabens aos dois
e boa continuação ;))))))))

Pjsoueu disse...

@nn@:
Muito obrigado.
Claro que não tenho vergonha de dizer a verdade que procuramos construir momento a momento no meio das dificuldades ou do prazer de viver a vida que deve ser bem vivida.

Desejo que em cada passo da anna o sol da ternura do amor continue a brilhar cada dia mais intenso.

beijo do Pj e da Cp

Luisa disse...

Oh Compadri...

Atão inda anda de lua de mel???

è q desde o aniv. das bodas, não escreveu mais nadica...
Volte lá homem!

:))))

Beijinhos
Luisa

Coragem disse...

Encalhou literalmente no casamento ahahahahha

Volte pj, está perdoado.

Beijo

XICA disse...

Pj, muito atrasada, mas antes tarde que nunca, muitos parabens a toda a familia, e olha, já não exigia tanto, mas pelo menos uma serenata, sempre ambicionei ter um amor que sentisse vontade de a fazer; juro que tentei com um homem ligado à musica, mas não surtiu efeito, e com a sorte que eu tenho, acho que nem tento mais.

Patti disse...

Olá, boa noite.
venho dizer-lhe que amanhã tem um presente no Ares. Pode ir levantá-lo quando quiser.

Verônica Martinelli disse...

Que declaração maravilhosa,,incrível que palavras tão bonitas depois de 20 anos se mostrem mais vivas do que o primeiro dia de sol.
Linda
Maravilhoso!

Parabéns.

Pjsoueu disse...

Luisa:
rssssss....Eu to sempre em luda de mel...lol...

Mas, nestes últimos dias tenho estado tão ocupado...

Estou com saudade de ter tempo para escrever o que me vai na alma - na alma e no coração e em todo o lado...lol...

beijos

Pjsoueu disse...

Coragem, minha comadre:

-Atão...atão...preso no casamento estou eu sempre..lol..mas como opção prazeirosa.....:):)

voltarei sim.. ao vosso "cunbíbiu""porque sei que "vocimisse" sempre perdoa ...

beijos mill

Pjsoueu disse...

Xica:
muito obrigado pelos parabéns; nunca são atrasados vem sempre dentro do prazo. :):)

Quanto à serenata eu até posso proceder a esse gesto, mas só como musico..lol.....

beijos e uma semana óptima...

Pjsoueu disse...

patti: Muito obrigado pelo excelente e significativo presente oferecido no seu lindo "Ares"..

Um par de sapatinhos faz.me sempre falta, qual protecção para o andar mais feliz na vida, que é para ser vivida, com o que de melhor existe em nós.
beijos de Pj

Pjsoueu disse...

verônica:
Muito obrigado pelos parabéns.
O amor é algo eterno que devemos preservar na inteligência cuidadosa e presente em todos os momentos duma vida a dois.

Fico sobejamente agradado pelo que vi no seu "Toda a forma de poder".
notei sensibilidade, emoção por tudo de bom que deve ser vivido.

beijos e volte sempre...

Paula disse...

Parabéns pelos vinte anos de casamento!

Eu mantive o meu por 22 anos! Depois? Há que seguir por outros caminhos, quando o nosso mais profundo ser, deixou de ser feliz!

Procurar a felicidade, sempre!

Abraço para toda a família

Pjsoueu disse...

paula:

muito obrigado.

Desejo que no horizonte "do depois" o amor te beije na doçura completa de quem sabe amar a vida.

Luisa disse...

Cucu !;)

Ora cá tou eu...

E ora bem o blogue tá na mesma...

Atão e nem nos Santos sai daí uma quadra?

Olhe que eu arrisquei e fiz:)))

Beijinhos e bom fds, que aqui por Lx é feriado amanhã!

Luisa

Cila & Di disse...

Parabéns atrasados pela bonita data!

Vida de Praia disse...

20 anos? WOW! Parabéns!

ONDINHAS disse...

as maiores felicidades aos noivos!!!
que a vida vos sorria sempre...

Marlene Maravilha disse...

Nao posso deixar de ler este post e nao comenta-lo!
Que este amor dure para sempre!
Nao existe nada mais lindo do que o amor recíproco e cumplice! parabéns!!!!
beijos ao casal e ao filho.

Pjsoueu disse...

CIla:)- Vida de praia - Ondinhas -marlene:)

Agradeço os parabens com o desejo maior que em todas as estradas da vossa vida sejam cada dia mais felizes:)

bjos de PJ e Familia:)