CASTELO ONDE TE SONHO POESIA

CASTELO ONDE TE SONHO POESIA

sábado, 13 de dezembro de 2014


 
 
 SOU ETERNO - EM TI!
.
O mundo permanece o mesmo. É mundo. Eu é que, sabe-se lá porquê, comecei a vê-lo com outro olhar: o olhar da experiência compassiva. O olhar do verbo perspetivar. A visão da idade vivida, e renovada, no olhar juvenil dos que, agora, caminham onde caminhei.

Já me disseram: a vida é um conto ligeiro. Concordei! Afirmam-me, a pés juntos, que somos semelhantes a um vapor: aparece e, rapidamente, se desvanece. Acredito! No entanto, sinto que sou mais do que tudo isso, quando, através das pessoas que amei e amo, vou deixando, de forma perfeitamente indelével a minha presença.

O Amor não é efémero. O Amor é Eterno! E, Nele, sou renovado: através da intemporalidade dos que me foram dados, para me transformarem, de modo altruístico, numa pessoa melhor. O mundo é mundo; mas o meu mundo é mais rico, desde o dia em que Te conheci. .
.
.
.
 Pj.Conde-Paulino

2 comentários:

Unknown disse...

????,??????,???,???,???,???,???
???,???,???,??? ,???,???,???
???,???,???,???,???,???,???
???,???,???,???,????
??,??,???,?,?,???
??,???,???,??,??,??

meu cantinho disse...

Eu sei porque deixei de ver o meu "Mundo" diferente.. Tinha necessidade de mudar. e isso nós faz ver o quanto estavamos errados.
Enquanto a nossa forma de Amar o proximo as pessoas vão e bem e ficam o tempo necessario para deixar algo e levar algo de nós :)
Beijinhos

Paula