CASTELO ONDE TE SONHO POESIA

CASTELO ONDE TE SONHO POESIA

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia dos namorados


Hoje comemoro mais um aniversário. Estou feliz.:)


Hoje em Portugal é o chamado dia dos namorados. Só este dia? E os outros dias do ano?



*********************************************************************
Poema para meu amor:) neste dia tão especial 14/02/2011

O meu mar de amar está aqui
*
Olha o mar; o mar veio...está aos teus pés
*
Não, não fui eu que lhe pedi...
Foi o vento do amor que lhe confessou
No dia das viagens, olhou e viu o que eu vi
O Verde da floresta no teu olhar...
A doçura do céu no espelho do teu andar
Os riachos cristalinos de água pura beijou
*
Olha o mar; O mar está aqui; aos teus pés.
*
O Meu mar de amar está aqui.
*
Não; não fui eu que lhe pedi...
Vamos caminhar na areia prateada
Hoje é dia de caminhar; dia de amar com amor
Dia da Estrêla, mais brilhante ao meio-dia
Noite, onde o Sol acordou - Hoje és Tudo no nada
Hoje, mais do que ontem – Dia de Ser feliz!
*
*
*
*
PjCondePaulino

9 comentários:

tecas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tecas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tecas disse...

Que lindo!
«O meu mar de amar está aqui» , a olhar com amor esse mar de amor,hoje e todos os dias. Para amar não é necessário um dia...quando verdadeiro
é eterno, como eterno vai ser o teu poema aos olhos do teu amor.
Bela oferta. Ela vai gostar.
Bjitos amigos

Pjsoueu disse...

Tecas,

Obrigado "pla" presença sempre, tão lúcidamente carinhosa.

Sim, o amor gosta ...( o poema foi declamado acompanhado à viola.- numa pequens serenata...loll)). Não digas a ninguém....lo"

Beijinhos

Pj

Carmo disse...

Uau!!!!PJ que romãntico!!!

E é assim que deve ser o amor.

Um beijo

Pjsoueu disse...

Carmo;

lolllllllllllll""" O amor...ah o amor...

beijinhos; Cumadre:))

tecas disse...

Vou dizer a toda a gente..rs Uma coisa assim deve ser divulgada. É tão raro hoje em dia manter esse romantismo lindo.
E tal como o Paulino, eu também já me habituei a fazer uma "peregrinação" ao blog do Pjsoueu.
Bjito amigo

jasonfan disse...

According to the law, a wedding dress offen have two steps. The new couple must sign in the registration office to register a marriage. This is usually held in the workday, participants also include the wittness of marriage , family members and close friends. Then the bride and
bridal online shop will choose another place to host weddings, which offen on saturdays. A special ceremony held outside is also popular. Some couples chose only parties to celebrate.
“The currently trend of wedding ceremony is that the new couples want to have fewer guests while they can spend a pleasant moments, tastes a high-qulity banquet and also have a rule on the wearing ”.said by Blair , a wholesale wedding dresses planner in switzerland.
As one of the first wedding planer of the country, Blair have organized and planned the weddings for 12 working years. As far as Blair have concerned, a sucessful wedding has its secret. “ the most important thing is that the new Lace wedding dressescan have their dream came true. They can give a schedule to make clear the activities for the guests.

Anónimo disse...

hummmmmm muito bem amigo... o teu amor é uma sortuda...

um dia tambem quero alguem q me ame dessa maneira...

beijos

M.E.